Publicado em: 11/04/2011 14:25

37 vagas de emprego para a construção civil na Agência do Trabalhador de Ibiporã 37 vagas de emprego para a construção civil na Agência do Trabalhador de Ibiporã

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal do Trabalho, comunica aos trabalhadores do município que a empresa Belagrícola necessita de funcionários da área de construção civil para a construção da sua nova unidade no município. A empresa oferece boa remuneração, vale transporte e cesta básica.

São 37 Vagas:

- 25 serventes de pedreiro

- 07 pedreiros

- 05 auxiliares de montagem

Os interessados deverão retirar cartas de encaminhamento na Agência do Trabalhador de Ibiporã, de HOJE (segunda) até QUARTA-FEIRA (13), das 8h às 14h, levando consigo a Carteira de Trabalho.

As entrevistas acontecerão nesta quarta-feira, dia 13, às 14 horas, nas dependências da Agência, na Avenida Dom Pedro II, 294, ao lado da Praça Pio XII.

Informações para entrevista:

Lourdes Narcizo - secretária municipal do Trabalho