Publicado em: 26/04/2011 10:32

Influenza

Sábado, 30 de abril, será o dia de mobilização da Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) em Ibiporã. Nesta campanha, além dos idosos com 60 anos e mais, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacinará os seguintes públicos: trabalhadores da saúde que fazem atendimento de pessoas com gripe, povos indígenas, crianças de 6 meses a 1 ano 11 meses e 29 dias e gestantes (em qualquer período de gestação).

No dia 30 a vacina estará disponível nos seguintes postos, das 8 às 17 horas: Centro de Saúde Eugênio da Molin, UBS dos Jardins Bom Pastor, Vila Esperança, Pérola, San Rafael, Serraia e na Praça Pio XII. Os postos de saúde da zona rural, da Taquara do Reino e John Kennedy, iniciarão a vacinação durante a semana a partir de 25 de abril.