Publicado em: 19/05/2011 13:55

Curso de Atendimento ao Público

Curso de Atendimento ao Público Curso de Atendimento ao Público

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, acaba de firmar uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE), que possibilitará a jovens estudantes de Ensino Médio realizar estágio remunerado em empresas conveniadas.

"Desta forma irão adquirir conhecimentos práticos relacionados à teoria aprendida nos bancos escolares, dando significado ao saber construído. É a administração municipal inovando na gestão de projetos e propostas de alcance social", enfatiza a secretária municipal do Trabalho, Lourdes Narcizo.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O primeiro curso realizado foi "Qualidade no Atendimento ao Público", na quarta-feira, dia 18, no Centro de Qualificação Profissional (CQP). Participaram todos os funcionários da Secretaria do Trabalho, servidores de outros departamentos e pessoas da comunidade. Os conteúdos foram: postura profissional, linguagem corporal, atendimento pessoal e telefônico, priorização de atendimento e relacionamento empresa/cliente.

O Município também receberá outros cursos de capacitação por meio dessa parceria com o CIEE.

Os interessados podem procurar a Secretaria do Trabalho para se informar sobre treinamentos e obter orientações sobre estágios pelo CIEE. Ligar para 3178-0223 / 3178-0224 ou ir até a Agência do Trabalhador, na Av. Dom Pedro II, 294.