Publicado em: 03/06/2011 10:09

Iniciativa cidadã: morador doa computador à Saúde

Iniciativa cidadã: morador doa computador à Saúde Iniciativa cidadã: morador doa computador à Saúde

Um morador de Ibiporã, o sr. Orlando Minuceli, procurou espontaneamente a Secretaria Municipal de Saúde e fez a doação de um computador completo, que não usaria mais. Ele trocou o computador da filha e resolveu doar o outro PC, em bom estado de funcionamento.

A administração municipal e a secretária Leilaine Furlaneto agradecem ao sr. Orlando por essa iniciativa cidadã. "É uma pessoa que busca colaborar com a coletividade e que confia nas ações do poder público. O nosso muito obrigado", disse a secretária.

Ela informa que se mais moradores estiverem dispostos a doar equipamentos para Secretaria de Saúde, eles serão muito bem vindos!