Publicado em: 29/07/2011 08:37

Conferência de Saúde é nesta SEXTA, dia 29, a partir das 13 horas

Nesta sexta-feira, dia 29/7, a partir das 13 horas, acontece a 12ª Conferência Municipal de Saúde de Ibiporã, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), na Rua São Vicente de Paulo, abaixo da Estação Ferroviária. O Conselho Municipal de Saúde, o prefeito José Maria e a secretária Leilaine Furlaneto Rodrigues convidam toda a comunidade a participar.

Para que os participantes se preparassem para os debates, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou, no site da Prefeitura, um arquivo com todas as propostas da conferência anterior (a 11ª, realizada em julho de 2009) e as medidas que puderam ser tomadas neste período. O balanço foi muito bom, com 65% propostas traçadas tendo sido executadas até o momento, seja total ou parcialmente.

O resumo é o seguinte:

- 25 propostas foram contempladas totalmente (40,33%)

- 16 propostas foram contempladas parcialmente (25,80%)

- 19 propostas ainda estão em planejamento pela Secretaria Municipal de Saúde (30,64%)

- Duas propostas não têm governabilidade (possibilidade de serem executadas) pela Secretaria de Saúde (3,23%)