Publicado em: 28/07/2011 10:52

Gestante: inscreva-se na 'Oficina da Vida'

Gestante: inscreva-se na 'Oficina da Vida' Gestante: inscreva-se na 'Oficina da Vida'

A Prefeitura de Ibiporã e a Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) convidam as gestantes de Ibiporã para integrarem o novo grupo do projeto "Oficina da Vida", que terá início no próximo dia 2 de agosto, no Centro de Referência em Especialidades Médicas de Ibiporã (CREMI), localizado à Rua Paulo Frontin, 367.

O grupo tem a parceria do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e patrocínio da Caixa Econômica Federal. Ao final dos vários encontros de orientação, a cargo dos profissionais da Secretaria, as participantes recebem um presente (bolsa, kit de higiene e enxoval).

O projeto Oficina da Vida nasceu da necessidade de se acolher o grande número de gestantes do município. Os encontros são com assistente social, enfermeira, fisioterapeuta, fonoaudióloga, nutricionista e psicóloga.

Gestante: traga as suas histórias, experiências, dúvidas e outros questionamentos... E vamos aprender juntos um pouco mais sobre como ser mãe.

INSCRIÇÕES: Até dia 2 de agosto em todas as UBSs (postos) de Ibiporã. Informações pelos fones: 3178-0237 e 3178-0323.