Publicado em: 28/07/2011 14:00

Prefeitura firma parceria com CIEE

Prefeitura firma parceria com CIEE Prefeitura firma parceria com CIEE

A Prefeitura de Ibiporã assinou, no último dia 6, um termo de compromisso com o CIEE para a realização de cursos de qualificação, viabilizando assim mais opções para que o trabalhador ibiporaense possa aprimorar seu currículo

A parceria prevê a realização dos cursos até abril de 2012 voltados à preparação de jovens e adultos para o mercado de trabalho e também para o cadastro de jovens estudantes de 2º grau para o encaminhamento a estágios remunerados, através do CIEE. A parceria foi idealizada pela Secretaria Municipal do Trabalho.

Estiveram presentes à assinatura do termo o prefeito José Maria, o gerente regional do CIEE, José Cardoso, a coordenadora do CIEE, Roseli Cardoso, e a coordenadora de qualificação profissional, Sônia Martins, representando a secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo.