Publicado em: 09/08/2011 14:28

Curso de auxiliar administrativo em parceria com SENAC

Curso de auxiliar administrativo em parceria com SENAC Curso de auxiliar administrativo em parceria com SENAC

A Prefeitura de Ibiporã, atarvés da Secretaria do Trabalho, deu início, no último dia 2, ao curso de Auxiliar Administrativo, realizado no Centro de Qualificação Profissional (CQP) que faz parte do Programa SENAC de Gratuidade (PSG), que oferece cursos de qualificação profissional gratuitos para população de baixa renda. A abertura do curso contou com a presença do prefeito José Maria, da secretária do trabalho, Lourdes Narcizo, da coordenadora, Sônia Martins e dos Coordenadores do SENAC Fabiana Oliveira e Vinícius Monteiro de Assis.

José Maria aproveitou para agradecer a oportunidade que SENAC viabilizou no município, uma vez que este teria um custo de R$1.300,00 por aluno. "Nós estamos com uma sala de 25 alunos. Se não fosse a parceria com o programa do SENAC,  arcaríamos com um valor de R$32.500,00, mas ele está sendo um presente, não só para o município, mas principalmente para os alunos, que muitas vezes não têm condições de dar continuidade a sua capacitação profissional por conta dos custos com os estudos", afirmou.