Publicado em: 08/08/2011 14:36

Ibiporã na Semana Mundial de Aleitamento

Ibiporã na Semana Mundial de Aleitamento Ibiporã na Semana Mundial de Aleitamento

Nesta primeira semana de agosto comemoração a Semana Mundial de Aleitamento Materno, a Prefeitura de Ibiporã, por meio Secretaria Municipal de Saúde, está realizando palestras para as gestantes do programa do pré-natal, visitas a mulheres no período de pós-parto e orientações a toda a comunidade.

É SEMPRE BOM LEMBRAR QUE:

Todas as mães têm o direito de amamentar seus filhos. No trabalho, em casa e até quando estão privadas de liberdade, elas têm direito a alimentar o seu filho no peito. O alimento materno é também um direito do bebê, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Adote essa ideia e participe!

Porque amamentar com o apoio e o carinho da família, também é um ato de amor.

Mais informações: (43) 3178-0327 - Divisão de Programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Ibiporã.