Trabalho

Publicado em: 16/05/2024 16:11 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Sucesso na 9ª edição da Feira do Lago Dom Pedro Zilli

Evento promovido pela Prefeitura de Ibiporã proporciona lazer, valoriza a economia local e incentiva o empreendedorismo

Aconteceu mais uma edição da Feira do Lago Dom Pedro Zilli nesta terça-feira (14/5), um evento realizado pela Prefeitura de Ibiporã por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação, Empreendedorismo e Inovação. Em sua 9ª edição, o evento iniciou em agosto de 2023 com o propósito de oferecer às famílias de Ibiporã um ponto de encontro e lazer, aproveitando a beleza do lago. Além disso, visa valorizar a economia local e incentivar o empreendedorismo, fomentando o comércio de produtos e serviços prestados pelos microempreendedores individuais (MEIs).

Nesta última edição, 12 feirantes e expositores locais marcaram presença, proporcionando uma noite mais atrativa e saborosa aos visitantes. Com opções variadas, destacaram-se o chopp, pastel, cama elástica, artesanato, churros, bolos, doces e salgados, atendendo aos mais diversos gostos. A música ao vivo também foi um ponto alto do evento, animando as famílias locais, jovens, crianças e idosos, tornando a Feira do Lago uma verdadeira festa para Ibiporã.

A Feira do Lago Dom Pedro Zilli é mais do que um evento de lazer; é uma iniciativa que promove a integração comunitária, valoriza o empreendedorismo local e contribui para o desenvolvimento econômico da região. Com o sucesso desta edição, a expectativa para as próximas é ainda maior, reforçando o compromisso da Prefeitura em oferecer eventos de qualidade e que agreguem valor à vida dos cidadãos de Ibiporã.