Obras

Publicado em: 02/07/2024 17:35 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura de Ibiporã celebra avanços na infraestrutura e qualidade de vida com entrega de obras na Zona Leste

Obras importantes que marcam um avanço significativo na infraestrutura e qualidade de vida da família ibiporaense

No último sábado (29/6), a Prefeitura de Ibiporã por meio das secretarias de  Planejamento e de Serviços Públicos, Obras e Viação realizou a entrega de importantes obras para a comunidade, trazendo mais segurança e qualidade de vida para os moradores da Zona leste da cidade.

A nova Rua da Saudade e a pavimentação completa da Vila Ipê representam um investimento de R$ 1.286.539,36. Destacando também uma obra tão esperada pelos moradores da região, foi a construção do muro do Cemitério Municipal São Lucas, com um investimento de R$ 1.171.000,26. Essas realizações são um grande passo para a infraestrutura e bem-estar da comunidade local.

O evento reuniu o Executivo, Legislativo, imprensa e moradores locais. Durante a cerimônia, os moradores, emocionados, agradeceram pelo investimento e destacaram os inúmeros benefícios que as obras trazem para a região. As novas estruturas não apenas embelezam a cidade, mas também proporcionam mais segurança e uma melhor qualidade de vida para todos.

Com essas entregas, a Prefeitura de Ibiporã reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. As melhorias na infraestrutura urbana são um reflexo do trabalho dedicado para atender às necessidades dos cidadãos e construir um futuro promissor para a cidade.